Sunday 27 August 2017

Indicadores De Negociação Quantitativa


Negociação quantitativa O que é negociação quantitativa A negociação quantitativa consiste em estratégias de negociação baseadas em análises quantitativas. Que contam com cálculos matemáticos e crunching de números para identificar oportunidades comerciais. Como a negociação quantitativa é geralmente utilizada por instituições financeiras e hedge funds. As transações geralmente são de tamanho grande e podem envolver a compra e venda de centenas de milhares de ações e outros títulos. No entanto, a negociação quantitativa está sendo mais usada pelos investidores individuais. BREAKING DOWN Quantitative Trading O preço e o volume são duas das entradas de dados mais comuns utilizadas na análise quantitativa como principais insumos para modelos matemáticos. As técnicas de negociação quantitativas incluem o comércio de alta freqüência. Negociação algorítmica e arbitragem estatística. Essas técnicas são rápidas e tipicamente têm horizontes de investimento de curto prazo. Muitos comerciantes quantitativos estão mais familiarizados com ferramentas quantitativas, como médias móveis e osciladores. Compreendendo o comércio quantitativo Os comerciantes quantitativos aproveitam a tecnologia moderna, a matemática e a disponibilidade de bases de dados abrangentes para tomar decisões comerciais racionais. Os comerciantes quantitativos tomam uma técnica de negociação e criam um modelo dele usando a matemática, e então desenvolvem um programa de computador que aplica o modelo aos dados históricos do mercado. O modelo é então testado e otimizado. Se os resultados favoráveis ​​forem alcançados, o sistema é então implementado em mercados em tempo real com capital real. A maneira como os modelos de negociação quantitativa funcionam pode ser melhor descrita usando uma analogia. Considere um relatório meteorológico em que o meteorologista prevê 90 chances de chuva enquanto o sol está brilhando. O meteorologista deriva essa conclusão contra-intuitiva coletando e analisando dados climáticos de sensores em toda a área. Uma análise quantitativa computadorizada revela padrões específicos nos dados. Quando esses padrões são comparados com os mesmos padrões revelados nos dados climáticos históricos (backtesting), e 90 de 100 vezes o resultado é chuva, então o meteorologista pode tirar a conclusão com confiança, daí a previsão 90. Os comerciantes quantitativos aplicam esse mesmo processo ao mercado financeiro para tomar decisões comerciais. Vantagens e desvantagens da negociação quantitativa O objetivo da negociação é calcular a ótima probabilidade de executar um comércio lucrativo. Um comerciante típico pode efetivamente monitorar, analisar e tomar decisões de negociação em uma quantidade limitada de títulos antes que a quantidade de dados recebidos superem o processo de tomada de decisão. O uso de técnicas de negociação quantitativa ilumina esse limite usando computadores para automatizar o monitoramento, análise e decisões comerciais. Superar a emoção é um dos problemas mais difundidos na negociação. Seja medo ou ganância, ao negociar, a emoção serve apenas para sufocar o pensamento racional, o que geralmente leva a perdas. Computadores e matemática não possuem emoções, então o comércio quantitativo elimina esse problema. Negociação quantitativa tem seus problemas. Os mercados financeiros são algumas das entidades mais dinâmicas que existem. Portanto, os modelos de negociação quantitativa devem ser tão dinâmicos para serem consistentemente bem-sucedidos. Muitos comerciantes quantitativos desenvolvem modelos que são temporariamente rentáveis ​​para a condição do mercado para o qual eles foram desenvolvidos, mas eles finalmente falham quando as condições de mercado mudam. Desenvolva bons indicadores Uma vez que você usou o storyboard e o mapa de impacto, e é claro sobre o que você quer saber , É hora de estabelecer indicadores para que você possa medir e rastrear seus resultados e impactos. Os indicadores podem ajudá-lo a descobrir o que aconteceu ou mudou como resultado do seu trabalho de organização e outros fatores e pode ajudá-lo a fazer mais perguntas sobre como essas mudanças aconteceram. Para qualquer resultado, há uma série de possíveis sinais, sintomas ou dicas pelas quais esses resultados podem ser observados, medidos ou detectados com diferentes graus de certeza. Os indicadores podem ser quantitativos com uma quantidade ou número ou qualitativo ter que ver com as qualidades ou características do que está sendo discutido. Veja a Tabela 1. Os indicadores quantitativos ajudam a responder perguntas sobre coisas que são inerentemente expressas em números. Os indicadores qualitativos ajudam a demonstrar, descrever ou medir que algo aconteceu. Alguns indicadores podem ajudá-lo a identificar resultados objetivos (por exemplo, se os funcionários permaneceram em pós mais de seis meses ou quantas toneladas de móveis domésticos foram reciclados por sua organização). 1 Objetivo Resultado Indicadores exemplos de perguntas Depois de deixar o emprego com o Soap Co., você tem sido empregado Frequentemente, os indicadores dos dois tipos de resultados subjetivos e objetivos são de igual importância para as empresas sociais, por isso são úteis para capturar a mudança ou o progresso em ambas as formas. Um dos benefícios do uso de indicadores subjetivos é que pode ser possível comparar sentimentos, atitudes e percepções de pessoas com o tempo para medir o que muitas vezes se conhece como distância percorrida. Por exemplo, um funcionário que trabalha no Soap Co. pode indicar, usando uma escala de 0 a 10 como a foto acima, que ela se sente mais confiante em sua interação com os clientes da shoprsquos do que ela quando foi perguntada seis meses antes. Este é um progresso que muitas vezes é difícil, mas que vale a pena entender e demonstrar. O que faz um bom indicador Muitas questões são interessantes para a organização e suas partes interessadas, e uma organização pode procurar medir muitas coisas. Itrsquos essencial para desenvolver processos que o ajudem a entender por que as coisas acontecem e fornecem mais feedback de forma livre. Como complemento a estes, o itrsquos é importante para escolher indicadores de desempenho, qualidade ou resultados que estejam dentro do escopo da organização para medir e usar. Quatro critérios para a escolha de indicadores são resumidos pela sigla AIMS: Ação focada. O conhecimento sobre esta questão ajuda sua organização ou seus principais interessados ​​a fazer as coisas melhor ou mais efetivamente. É dentro do seu poder de organização poder influenciar isso. Importante. É relevante para a sua organização. É uma prioridade para um dos principais interessados ​​ou grupo de partes interessadas. Medível. Você pode obter informações que lhe dizem algo sobre os efeitos que o yourquove tinha Simples. É claro e direto o suficiente para ser entendido por todas as partes interessadas É fácil obter informações sem assistência especializada se não houver disponibilidade 4 The Soap Co. Edinburgh é uma empresa social desenvolvida pela Forth Sector, uma organização que oferece oportunidades de emprego e treinamento apoiadas Para pessoas com problemas de saúde mental. Funciona várias empresas sociais que criam empregos e oportunidades de treinamento no varejo, produção e comercialização. O Soap Co. está localizado no coração da cidade histórica de Edinburghrsquos e produz e comercializa produtos artesanais de alta qualidade, fabricados localmente a partir de ingredientes crus básicos. Sua expressão de sua filosofia é: Tradicional Hand made Unique, e seus objetivos incluem: Melhorar a auto-estima e o desenvolvimento pessoal dos funcionários. Desenvolver um negócio sustentável. Como se trata de um processo de comprovação e melhoria, os seguintes são alguns exemplos de um lsquobrainstormrsquo de indicadores Que o Soap Co. Edinburgh talvez queira usar para determinar se os objetivos são objetivos. Amostra de Indicadores Quantitativos para o Soap Co., Indicadores Sociais de Edimburgo, de que o Soap Co está melhorando a auto-estima e o desenvolvimento pessoal dos funcionários. Indicadores de negócios que dizem à Soap Co. que está se encontrando, ou como pode atender, seus objetivos de negócios. Quantas horas de treinamento o empregado recebeu? Quantas unidades de sabão e outros produtos foram vendidos? Com ​​freqüência, um funcionário exigia cuidados de saúde para uma determinada condição em comparação com outras pessoas fora da empresa que tinham a mesma condição. Voltar para mais produtos Quanto dinheiro a organização trouxe para a economia local

No comments:

Post a Comment